“Sessão Especial” 18/02/2014 Cidade de Deus

Hoje 18/02/2015 a Rede Bandeirantes exibe o filme brasileiro que fez muito sucesso a algum tempo atrás “Cidade de Deus” na sua sessão de filmes especiais.

O filme é um drama brasileiro, de 2002,, com direção de Fernando Meirelles, não recomendado para menores de 16 anos. Seu elenco principal é formado por Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Phellipe Haagensen, Douglas Silva, Jonathan Haagensen, Matheus Nachtergaele, Seu Jorge e Alice Braga.

Sinopse: Cidade de Deus marcou época na história do cinema brasileiro. Agora, você poderá conferir a história do conjunto habitacional Cidade de Deus, criado pelo governo do Rio de Janeiro em meados dos anos 60 e que se tornou um dos maiores pólos do controle do tráfico na região. Dadinho e Buscapé tinham mais ou menos a mesma idade quando se mudaram para a Cidade de Deus. Dadinho, com instinto assassino e sede de poder, muda de apelido para Zé Pequeno e se transforma no traficante mais temido da favela nos anos 70. Enquanto isso, Buscapé tenta levar uma vida honesta, trabalhando como caixa de supermercado.

“Cidade de Deus” vai ao ar hoje 18/02/2015 ás 22h pela Rede Bandeirantes.

Filme "Cidade de Deus"

Filme “Cidade de Deus”