“Sessão de Gala” 01/03/15 ‘Loucamente Apaixonadas’ inédito

A “Sessão de Gala” deste domingo (01), traz o inédito “Loucamente Apaixonados” (2011). O romance, que vai ao ar a partir das 2h39, na Globo, conta a história de um jovem casal que, no auge da paixão, é obrigado a se separar.

Felicity vive a inglesa Anna, que estudando em Los Angeles conhece o americano Jacob (Anton Yelchin). Os dois logo se apaixonam e após a formatura, a jovem decide ignorar o visto expirando para continuar nos EUA com o namorado. Entretanto, quando Anna vai visitar a família em Londres e não consegue retornar à América, os dois se vêem obrigados, mesmo se amando, a se separarem fisicamente, já que Jacob não pode deixar seu emprego na Califórnia. A única solução então é encarar um relacionamento à distância, mas será que o namoro resiste?

O filme, que levou o Grande Prêmio do Júri no Sundance Film Festival em 2011 (e também o de melhor atriz para Felicity na mesma premiação), tem ainda a “oscarizada” Jennifer Lawrence como Sam, que linda e loira vai dificultar ainda mais a dinâmica desse relacionamento LA-Londres do casal de “Loucamente Apaixonados”.

Divulgação: Rede Globo

(Foto: reprodução/divulgação)

(Foto: reprodução/divulgação)