“Sessão Comédia” 25/04/2015 “Os Caras de Pau”

Com o fim da sessão de filmes “Cine Fã-Clube”, a Globo estreia nesse sábado (25), a “Sessão Comédia”, que exibe nesse sábado a série humorística “Os Caras de Pau”.

O especial, exibido originalmente em 2010, começa com a dupla sendo convidada para uma festa chique. Com receio de que Jorginho se comporte mal, Pedrão contrata um personal stylist para ensiná-lo como se vestir e a se portar. O responsável pela tarefa é Gláuber (Marcius Melhem), que já chega dando lições de postura e de como se sentar à mesa. Apesar do esforço do profissional, o aluno não consegue se adaptar às normas de etiqueta, protagonizando cenas divertidas com os talheres.

Em outra esquete, os dois aprontam confusões dentro do supermercado, comprando comidas e bebidas para a festa que eles estão organizando para receber os amigos. Jorginho sugere comprar pizzas, mas Pedrão não aceita. Em vez disso, ele sugere que a dupla sirva hambúrgueres. A dupla decide, então, levar vários carrinhos cheios de pães e hambúrgueres, mas se atrapalham quando lembram que alguns convidados não comem carne vermelha.

Ainda neste programa, Jorginho e Pedrão organizam uma festa à fantasia em seu apartamento e se caracterizam de Elvis Presley. Curtindo a música, eles estranham quando o som é interrompido e percebem que alguém roubou o rádio. Depois, sentem falta da mesinha e de outros móveis da casa. Começam a desconfiar dos convidados e, preocupados com o sumiço dos móveis, decidem chamar a polícia, só para aumentar ainda mais a confusão.

Divulgação: Rede Globo

(Foto: Blenda Gomes/Globo)

(Foto: Blenda Gomes/Globo)