Série “The Killing – Além de Um Crime” estreia segunda na Globo

Nesta próxima segunda (23), estreia na Rede Globo, logo após o “Jornal da Globo” a série norte-americana “The Killing – Além de Um Crime”.

A série mostra a investigação do homicídio de uma adolescente chamada Rosie Larsen, que desapareceu depois de frequentar uma escola de dança. Seu corpo é encontrado dentro do porta-malas de um carro, retirado de um lago no parque.

A detetive de Seattle Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho, antes de partir com o filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma, na Califórnia. O substituto de Sarah, detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial, que encontrou o corpo de Rosie Larsen no porta-malas de um carro, registrado pelo comitê de campanha de Darren Richmond (Billy Campbell). O vereador está disputando o cargo de prefeito da cidade. Com o surgimento deste novo caso, Linden irá abandonar os seus planos de viagem para liderar a investigação.

(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)