Série “Game Of Thrones” terá estreia simultânea no Brasil e EUA

No próximo dia 12, estreia na HBO, a quinta temporada da série “Game Of Thrones” que terá transmissão simultânea aqui no Brasil e nos EUA.

Após a morte do insuportável rei Joffrey, do seu avô tirano Tywin, do justiceiro Oberyn e da traíra Shae, a série gringa promete várias surpresas. “Game Of Thrones”, é uma das séries mais bem feitas da história.

Veja abaixo a sinopse da série:

Os reinos estão vulneráveis sem a figura de um rei imponente, mas Daenerys e Stannis Baratheon não vão permitir que essa situação se prolongue. Enquanto Khaleessi tenta manter o controle a cidade de Meereen, uma das etapas a serem vencidas para reivindicar o seu lugar no trono, Stannis ainda tem certeza que é rei de Westeros por direito.

Stannis também não dá descanso para a Night’s Watch. Em Castle Black, o suposto rei dá trabalho para Jon Snow, que tenta conciliar as exigências da patrulha e de Stannis, após viver com os selvagens do norte.

Já em King’s Landing, em meio aos Tyrells e ao surgimento de um grupo religioso liderado pelo enigmático High Sparrow, Cersei faz de tudo para se manter no poder, mas sem Jaime ao seu lado. Ele embarca em uma missão secreta.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação