“Seria incrível uma segunda temporada”, diz Marcello Novaes sobre “Dupla Identidade”

Finalizando mais um trabalho em parceria com Gloria Perez, o ator Marcello Novaes falou sobre a série “Dupla Identidade”, que chega ao fim nesta sexta-feira (19).

Em entrevista para o jornal O Globo, Marcelo contou que só aceitou o papel quando leu o roteiro e teve certeza que a produção seria um sucesso, como de fato foi, e disse que se ocorrer uma segunda temporada, será incrível: “Seria incrível uma segunda temporada. Acho a série genialmente escrita e dirigida. Quanto à possibilidade de eu continuar, não depende de mim, já que me comprometi com outra produção”.

“Dupla identidade” também foi um trabalho de superação para Marcello, que conviveu com fortes dores na coluna durante a maior parte das gravações. Em outubro, ele precisou se afastar por dez dias para operar uma hérnia cervical.

“Imagina que doideira, ter que operar no meio do trabalho. Foi gratificante, mas extremamente desgastante. Gravamos a maioria das cenas em locações e tivemos muitas cenas noturnas. A série tem todo esse universo cinzento e obscuro o que dificultava o dia a dia da equipe. Foi bem denso”, afirmou.

Para Marcello, a química dele com Luana Piovani, a psicóloga forense Vera na trama, também foi um dos pontos altos da história. “Luana é uma parceira querida. Conversamos muito antes do gravando. As cenas de sexo são nada mais que coreografias bem ensaiadas”, disse.

“Dupla Identidade” chega ao fim nesta sexta, às 23h15, logo após o jornalístico “Globo Repórter”. A Globo ainda não confirmou a segunda temporada do seriado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação