“Seria incrível se fosse verdade”, afirma Ivete Sangalo sobre suposto affair com Xuxa

Ivete Sangalo voltou a falar, no “The Noite” desta quinta-feira (4), sobre os boatos de que ela teria vivido um affair com a apresentadora Xuxa Meneghel. A cantora disse que o assunto é recorrente, mas que voltou à tona agora por conta da publicação de seu livro “Pura Paixão”, no qual ela cita o caso.

“Teve uma época que foi bem forte. A gente é realmente muito amiga, é amor. Na hora que precisa estamos juntas, na hora do bom ou ruim. Você vê duas mulheres bem-sucedidas, independentes e as pessoas pensam ‘tem de ter alguma coisa’”, disse a cantora de axé.

A baiana também garantiu que não se incomoda com esses boatos por não ver nenhum problema nas relações homossexuais. “No nosso caso, eu falo o contrário da mesma forma que se falassem: ‘Danilo e Ivete têm um caso’. O que não é verdade, mas não é algo terrível. Ser um caso homossexual seria algo incrível, se fosse verdade. Toda vez que falei sobre isso era para dizer se é ou não verdade, mas achar algo pejorativo, não acho absolutamente”, opinou.

Para finalizar o assunto, ela afirmou que não acredita que a criação de boatos como esse seja fruto de maldade das pessoas. “Às vezes vejo artistas que, quando postam algo na internet, as pessoas comentam que está feia, barriguda. Acho isso agressivo. Comigo não acontece porque não tenho esses problemas com meus fãs. Existem os homens que ficam imaginando as duas mulheres juntas.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação