‘Ser mãe é meu melhor papel’ diz Luana Piovani

A atriz Luana Piovani tem uma carreira longa no teatro, cinema e TV,elas fez mais de 30 novelas e programas, ela fez 10 filmes e também fez 9 peças de teatro. A atriz Luana Piovani está 38 anos e, como ela mesmo brinca, “beirando os 39”, a atriz tem um currículo extenso. Mas surpreende ao destacar seu maior sucesso em entrevista ao ‘Gshow’.

“Trabalho desde os 14 anos, com 19 comecei a fazer teatro, com 21 já produzia peças. Mas, sem sombra dúvida, ser mãe é meu melhor papel. O que faz com que eu me esforce mais para ser melhor na minha carreira de atriz, para chegar próximo ao meu papel de mãe (risos)”, avaliou Luana.

Mesmo se autoanalisando dizendo que é melhor como mãezona do que como profissional, a atriz admite que construiu uma trajetória de respeito como atriz. “A minha carreira sempre foi bem dosada. Como eu sempre fui a gerenciadora disso tudo, sempre pude escolher o que eu queria fazer, pude variar mais. Fico muito feliz, porque esse e ó retrato da minha alma. Os papéis que eu busco são os que falam com minha alma”, disse Luana que já é mãe de Dom, de 3 anos.

Apesar do currículo que Luana tem, ela disse que ficar parada não faz parte dos seus planos. “Ainda sou aquela artista que tem gana de conhecimento, de conteúdo, que é completamente apaixonado pelo palco e por pessoas. Ainda sou muito motivada a buscar outras histórias para serem contadas”, Luana Piovani já tem um filho, e está grávida de gêmeos do surfista Pedro Scooby.

Luana Piovani em alguns de seus trabalhos na TV

Luana Piovani em alguns de seus trabalhos na TV