“Ser feliz é compreender a tristeza” filosofa ex de Yuri na internet

ex

Angela Sousa, ex-namorada de Yuri Fernandes, publicou uma foto em seu Instagram, nesta quinta-feira (11), na qual aparece em uma pose reflexiva, no alto de uma pedra beira-mar.

Na legenda da imagem, a bailarina do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, escreveu um longo texto sobre felicidade, tristeza e sobre “reorganizar-se” a partir de uma experiência.

“Ser feliz não é viver num estado ininterrupto de alegria, mas compreender que a vida é composta de todas as possibilidades da condição humana. É ser capaz de transitar entre altos e baixos da existência, reconhecendo que alegria e tristeza são sentimentos legítimos, inerentes ao estar no mundo. Ser feliz não é repudiar ou negar a tristeza, mas compreendê-la, vivenciá-la e reorganizar-se a partir de sua experiência.”

Ao que tudo indica, Angela estava se referindo ao episódio da agressão que sofreu do ex-BBB, na última sexta (5), durante uma viagem do então casal a Maceió, Alagoas.

O lutador foi preso e enquadrado na lei Maria da Penha. Um dia depois, Yuri liberado sob pagamento de fiança de R$ 5 mil.