“Ser BBB é muito mais difícil do que pensei”, diz Júlia

Na noite desse último domingo (25), Júlia que disputava uma vaga no “BBB”, perdeu para Aline e saiu do jogo.

“Todos ali dentro têm histórias e uma vontade muito grande de estar ali. Eu me senti despreparada, me senti extremamente pressionada dentro da casa. Cheguei a me questionar se eu iria aguentar”. Diante da exposição no jogo, ela conta que pensou muito antes de entrar na casa e avaliou que o bônus seria maior que o ônu: “Confesso que dentro da casa, a exposição não me preocupou tanto”, disse Júlia.

Quando Júlia ainda estava no confinamento ela chegou a dizer que caso continuasse no jogo iria rolar barraco: “Eles não são pessoas ruins, mas são cabeças pensantes”, diz. “No segundo dia, tudo já estava formado. Me senti deslocada, meu jeito é diferente do deles. Ali dentro as coisas mudam muito rápido”.

Ao ser questionada sobre suas medidas avantajadas, a brasiliense garante: “Não tenho hidrogel e muito menos silicone. A bunda é minha mesmo. E olha que a do meu irmão é ainda maior”, brinca. “A minha tem 109 centímetros; a dele 110. Eu treino muito”, conta.

Ao falar sobre pra quem vai sua torcida a sister foi direta e franca: “Não conheço ninguém o sificiente”.

Fora da casa Júlia se dedicará a sua marca de roupas e deverá se mudar para o Rio de Janeiro. “Ser BBB é muito mais difícil do que eu pensava. Ainda não tenho noção do que é ser uma ex-BBB”, finalizou Júlia.

Júlia do BBB (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Júlia do BBB (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)