“Separo 10% para meus projetos sociais”, revela Cléo Pires

Conhecida pelo seu trabalho de atriz em novelas da Globo e em filmes do cinema brasileiro, a atriz Cléo Pires se revelou também uma pessoa que gosta de praticar o bem. Em entrevista para o jornal O Dia, Cléo disse que doa 10% de todos os seus ganhos mensais para instituições de caridade, que ela preferiu não dizer quais.

“Tenho uma conta que se chama ‘conta fundação’. De todo dinheiro que ganho com venda de imóvel e trabalho, separo 10% para meus projetos sociais”, disse ela ao jornal “O Dia”.

Além de colaborar financeiramente, a atriz garantiu que também gosta de doar seu tempo e seu carinho. “Sinto que tenho um propósito de estar aqui. É satisfatório quando você trabalha para uma coisa muito maior que você e que mexe com a vida das pessoas. Gosto de ver, ouvir as pessoas que estão sendo beneficiadas por aquele dinheiro, ver se as coisas estão funcionando direito e colocar a mão na massa”.

A famosa ainda disse que sua maior realização é poder colaborar na construção de um mundo melhor. “Gosto de estar no mundo de uma forma construtiva. Ajudar de alguma forma é muito gratificante. Me sinto existindo e que realmente estou cumprindo um propósito e fazendo parte de algo maior. Sempre que eu posso trabalhar no mundo, me colocar dessa forma, me sinto uma vencedora”, falou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)