Separação fez Grazi Massafera ficar abatida, foi um dos piores momentos de sua vida

Grazi Massafera diz que, mesmo em momentos mais difíceis da sua vida, como foi o caso da separação de Cauã Reymond, que envolveu a atriz Isis Valverde, ela procura enxergar um lado bom.

“2014 começou difícil. Esse momento na vida de uma pessoa é sempre muito tenso e difícil. Mas eu sempre prefiro, e quero, e tento, e procuro, e me esforço e tudo o que você imaginar para ver o lado bom das coisas que não são boas. É nisso que eu foco. É isso que me dá forças, energia, me renova e me estimula. Aí tudo fica pequeno”, conta a atriz em entrevista ao jornal O Globo deste domingo, 23/02.

Com mudanças na vida pessoal e profissional, já que agora ela será a apresentadora do “SuperBonita” do canal GNT, Grazi conta ao jornal que quer viver em paz.

“Eu quero paz, gente, paz; embora paz não tenha faltado para mim. Eu consigo tê-la dentro do vulcão que se forma ao nosso redor. Nem sempre, claro, sou humana. Mas estou fazendo boxe, isso ajuda. Depois do boxe você tem uma paz”.

Cauã Reymond e Grazi Massafera vão curtir o Carnaval em camarotes concorrentes na Marquês de Sapucaí. Enquanto Grazi será a musa do espaço Devassa, Cauã já confirmou presença no camarote da Brahma. Os dois viveram juntos por seis anos e são pais de Sofia, de um ano e nove meses