Sendo sua primeira novela Viviane Araújo acha que sofre preconceito

 

mg_1987Hoje Viviane Araújo estréia em novela na Globo , e acredita que sofre preconceito por não ter formação como atriz.

“Eu não posso dar ouvidos a isso. Quero escutar o que meu diretor, minha preparadora e meu companheiro vão falar. Essas pessoas vão me ajudar. As preconceituosas, não”, garantiu ela ao jornal “O Globo”. “A gente vai aprendendo a lidar com críticas. Elas vão vir sempre e prefiro não dar importância. Mesmo que esteja tudo maravilhoso, sempre vai ter um para falar diferente”, acrescentou.

Em “Império”, a modelo viverá a manicure Naná que faz parte do núcleo cômico da história. “Quando soube que ia fazer a novela, estava disposta a interpretar o papel que o autor [Aguinaldo Silva] me desse. Veio a Naná e fiquei muito feliz. Se fosse outro personagem, faria do mesmo jeito”, explicou ela que se disse “ansiosa demais” por sua estreia. Otimista, Viviane também afirmou que espera que essa seja apenas a sua primeira novela na TV e ainda disse que só pensará em ter filhos mais para frente. “Não quero ficar só neste trabalho e tenho certeza de que virão outros. Então, vou ter que esperar um pouquinho para ser mãe. Filho só depois da terceira novela”