Sem preconceito Reynaldo Gianecchini ficaria feliz em da beijo gay na novela

 Reynaldo Gianecchini o Cadu da novela em famíla

Reynaldo Gianecchini o Cadu da novela em famíla

Reynaldo Gianecchini é o Cadu da novela “Em Família” da Globo , ele aprovou a decisão de Manoel Carlos de abordar, mais uma vez, o tema da homossexualidade.

“Acho que a novela tem que acompanhar o que está rolando na vida. E essa história das mulheres tem acontecido com bastante frequência. Mais do que homossexuais homens. Tenho essa impressão”, opinou em entrevista ao Famosidades.

Protagonizando o triângulo amoroso composto também por Giovanna Antonelli (Clara) e Tainá Müller (Marina), o bonitão deseja que os personagens tenham finais felizes, independente de qual seja a vontade do público e de Maneco. Embora, é claro, não esconda sua torcida para que o chef de cozinha continue junto com a esposa.

“Eles se gostam, ainda transam… Não é aquela relação em que não acontece mais nada. Por isso que dá dó de não lutar por esse casamento”, avaliou.

Quando questionado acerca do comportamento do público frente ao casal gay da novela, Giane foi enfático: “Acho que o brasileiro ainda é muito preconceituoso e conservador. Mas eu sinto uma abertura [para a quebra do tabú]. As pessoas querem ser felizes”.

O ator ainda falou sobre suas habilidades no fogão, a parceria com Giovanna Antonelli fora das telinhas e revelou se toparia dar um beijo em alguém do mesmo sexo na TV.