Selton Mello planeja ter filhos: “Pode ser com uma amiga”

Selton-Mello1

Foto: Divulgação

O ator Selton Mello revelou à revista Contigo! que atualmente não tem planos de se casar, porém pretende encarar o papel de pai algum dia de sua vida. “Essas coisas não têm como programar, mas não está no meu horizonte. Não é algo que me instigue muito. Mas quero ter filhos, não necessariamente casando, pode ser com uma amiga. E não tenho a menor ideia de quando. Não tenho pressa”, disse o ator.

Mas enquanto as crianças não vêm, o ator quer mesmo é se dedicar ao trabalho. Longe das novelas desde 1999, ele confessa para publicação que havia perdido a vontade de atuar. “(Stephen, diretor de “Trash-A Esperança Vem do Lixo”) Daldry me deu de novo o tesão como ator que eu tinha perdido há muito tempo”, diz o ator, garantindo que não tem nenhum tipo de preconceito em fazer novelas e que, inclusive, adoraria dirigir uma trama.

“Quando saí, foi por desmotivação. Hoje, vejo grandes novelas. Avenida Brasil (exibida pela TV Globo em 2012) foi uma novelaça. Assistia, achava o máximo e adoraria ter feito”, revela o ator, que recentemente dirigiu a série “Sessão de Terapia”, exibida pelo canal a cabo GNT.