Selena Gomez se diverte com crianças em Nepal

Selena Gomez se diverte com crianças  (Foto: Reprodução/ Facebook)

Selena Gomez se diverte com crianças (Foto: Reprodução/ Facebook)

A cantora Selena Gomez visitou a escola secundária Satbariya Rapt, em Nepal. Como embaixadora da UNICEF, a cantora visitou a escola  e brincou com as crianças.

“Essa visita foi incrivelmente poderosa. Em certos momentos, foi devastadora e de deixar o coração partido, mas muito inspiradora. Quando você vê crianças vivendo na extrema pobreza, você pensa como é possível que elas sejam privadas de suas necessidades e direitos básicos. Aí você conversa com elas e vê esperança, promessa e um futuro brilhante. Essa geração acredita que pode fazer a diferença e parte para a ação. E isso começa com educação de qualidade e oportunidades de liderança como estas que a UNICEF proporciona. Eu sou muito orgulhosa de participar como embaixadora e ser parte desse grande movimento para ajudar as crianças do mundo”, declarou a Selena ao site da instituição.

Ela também visitou uma vila onde encontrou jovens que foram recrutados para serem soldados durante a guerra civil que aconteceu no país e acabou há oito anos. “Foi difícil ouvir sobre a vida difícil que essas meninas levam no campo, mas fiquei inspirada por sua motivação de construir um futuro melhor. As crianças do Nepal falavam comigo que com muita paixão e otimismo, qualquer coisa é possível. Essa é a mensagem que eu deixo: acredite em seus sonhos e persiga eles”, finalizou.