Selena Gomez recebe critica sobre a nova comédia teen “Behaving Badly”

selenaPra quem não sabe, Selena Gomez estreia a nova comédia teen “Behaving Badly”, que vem sendo um fracasso de crítica, agora recebeu uma crítica direcionado (em sua maior parte), a atriz que canta por diversão.

No site “Rotten Tomamotes”, a menor nota de Selena Gomez era por seu papel em “The Getaway”, com apenas 2% de aprovação do público e crítica. E decida a bater novos recordes, ela conseguiu 0% de aprovação do público com seu papel em “Behaving Badly” em um total de 10 reviews.

Alguns internautas falaram sobre a sua opinião, veja:

“É uma comédia sem graça, cheia de sociopatas irremediaveis”

“Selena Gomez talvez queira se manter distante da internet por algumas semanas por que as críticas para sua nova comédia estão saindo e são horriveis”

“O jovem rapaz (Rick Stevens), é desesperado para ganhar a afeição da personagem de Selena. Talvez ele devesse ser focado em conseguir críticas boas”

“Parece ter sido escrito por adolescentes que só podem imaginar como é fazer sexo, usar drogas e ter romances, mas que não tem a mínima ideia de como isso seja, sério”

“Selena que ja conquistou o público no passado (Barneu e Seus Amigos), mas provavelmente levará grande parte da culpa se as reviews ruins continuarem”

“Infelizmente, a “””adoravel””” atriz, aparentemente, estrelou mais um calhambeque colossal”