Seleção de Vôlei Feminino não aguenta e perde de lavada para os EUA

Tudo parecia se encaminhar para o titulo que é considerado o mais TOP para seleção de vôlei, mas uma vez a seleção vinha invicta sem perder para nenhuma seleção durante 11 jogos consecutivos.

O sonho do título inédito do Mundial acabou neste sábado. A seleção brasileira de vôlei feminino caiu para os Estados Unidos na semifinal da competição ao perder por 3 a 0, parciais de 25-18, 29-27, 25-20, em um jogo marcado pela revolta de todo o time do Brasil em relação ao juiz.

A arbitragem, tanto os juízes de linha como o de cadeira, foi alvo de muitos protestos dentro de quadra desde os primeiros pontos. O juiz chegou até a aceitar um desafio em que o lance teria tocado no bloqueio, o que não é permitido na regra deste campeonato.

A revolta brasileira foi tão grande que o técnico Zé Roberto perdeu a linha em um momento e invadiu a quadra. No banco de reserva, seu auxiliar também levantava a todo instante para protestar.

A seleção brasileira volta à quadra neste domingo contra a Itália, que perdeu a outra semifinal para a China. A disputa valerá a medalha de bronze.