Seleção brasileira se prepara para segunda partida da Copa do Mundo, contra o México

A tarde de hoje foi de preparo para os jogadores da Seleção Brasileira. Eles fizeram o último treino antes da segunda partida pelo Grupo A da Copa do Mundo. O jogo será contra o México, nesta terça-feira (17), no Castelão, em Fortaleza, a partir das 16 horas. Pela primeira vez desde o início da preparação para a Copa, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu restringir o acesso da imprensa que só acompanhou os minutos iniciais do treino.
A grande expectativa para a próxima partida é quanto à condição física do atacante Hulk, que deixou o treino mais cedo no domingo (15), ainda na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) com dores musculares na perna esquerda. Essas dores já vinham incomodando o jogador desde a primeira partida da Copa, contra a Croácia.
O último confronto entre as seleções do Brasil e do México foi no ano passado, na Copa das Confederações. O Brasil venceu por 2 a 0. Em 2012, porém, na final dos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, os mexicanos venceram por 2 a 1. Se a partida de amanhã terminar com vitória para a seleção Canarinho e a Croácia não perder para Camarões na quarta-feira (18), a seleção brasileira já estará classificada às oitavas de final.