Seguranças são obrigados a tirar Valdirene da casa do BBB 14

Fazia já 12 horas dentro da casa do “BBB 14”, Valdirene (Tatá Werneck) foi eliminada do reality show. Todos os participantes da casa passaram por uma prova surpresa na manhã desta quinta (16) e a “piradinha” acabou sendo eliminada por infringir regras do jogo

Na prova, os participantes recebiam bolinhas que precisavam ser colocadas em tubos, obedecendo a determinadas cores. Cada brother tinha o seu próprio tubo e deveria preenchê-lo com duas bolinhas, obedecendo a seguinte ordem de cores: vermelha, azul, verde e amarela. O participante mais rápido, venceu. Já quem colocou menos bolinha sno tubo, seria eliminado.

Inconformada por ter perdido a prova, Valdirene se recusou a deixar o “Big Brother” e teve que ser expulsa da casa. Ela foi carregada por membros da organização do programa. Ao deixar o local, ela ainda aprontou mais uma. A periguete saiu correndo na parte externa da mansão e começou a gritar: “A prova foi injusta, tinha menos bolinha para mim”.

Valdirene ainda implorou para que a direção fizesse uma revisão da prova e apelou: “Eu tenho uma filha para sustentar, uma mãe para me sustentar”.

A sister entrou na casa na primeira festa do programa, na noite da última quarta (15). Durante o pouco tempo que ficou na casa, a moça arranjou confusão, deu selinho, trocou farpas e apalpou os seios da stripper Clara, uma das participantes, que tem 700 ml de silicone nos seios.

RTEmagicC_b6affe7bd9.jpg