Segundo “Vidente da Copa”, daqui a três anos Silvio Santos não apresentará programa.

Vidente adivinhou quase todos os resultados da copa.

Vidente adivinhou quase todos os resultados da copa.

Carlinhos Vidente, mais conhecido como Vidente da Copa por acertar os resultados da copa, em participação nesse sábado no programa “Arena SBT”, falou sobre alguns assuntos, relacionados a copas e a outros assuntos.

Após ter acertado que a Alemanha golearia o Brasil, e que Neymar ficaria fora dos dois últimos jogos, ele falou sobre outros assuntos, e um deles, foi sobre o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar.

Também disse que o casamento de Lívia Andrade – apresentadora do Arena SBT – com Nilton Fagnani Junior não iria durar mais de três meses, e que, futuramente, a Rede Record iria envia-la uma grande proposta de contratação, fazendo com que Lívia iria migrar-se para a Record, saindo do SBT.

Uma outra polêmica previsão, foi que Silvio Santos – dono do SBT – não estaria mais apresentando programas. “Se o Silvio Santos estiver fazendo programa daqui a três anos eu mudo de nome” disse ele.

Muitos especulam que ele quis se referir a morte do grande apresentador, porém, outros dizem que Silvio só irá dar um tempo.