Segunda temporada do humoristico “Vai que Cola” chega ao fim nesta sexta no Multishow.

Programa está em sua segunda temporada

O humorístico “Vai que Cola”, exibido pelo Multishow, terá a finalização da sua segunda temporada nesta sexta (24), com sua terceira já certa para 2015.

No último episódio, a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) recebe a visita do lutador de MMA Demian Maia, “amigo” de Valdo. Ele aporta no Méier para julgar um concurso e o malandro vai fazer de tudo para agradar o lutador, porque quer viajar com ele para Las Vegas.

Por isso, sugere que Dona Jô prepare umas quentinhas light para oferecer aos colegas de Demian. Mas Máicol (Emiliano D’Avila), tentando ajudar a dona da pensão, acaba abusando no tempero da comida. Ferdinando (Marcos Majella), por outro lado, vai fazer gracinhas para o lutador vestido de mulher.

Majella falou sobre o seu papel, em entrevista para o jornal Extra, dizendo que nunca sentiu tanta repercussão nas ruas antes: “Eu já tinha feito outros programas, mas nunca tinha sentido esse carinho e reconhecimento do público, tanto nas ruas, quanto nas redes sociais. É um fenômeno! Estou feliz e empolgado já para a terceira temporada, começamos a gravar no início do ano que vem”.

O “Vai que Cola” vai ao ar a partir das 22h30 no Multishow, que está no canal 42 das principais operadoras de TV paga de todo o Brasil.