Segunda de grandes mudanças: Hoje em Dia com novos apresentadores e Band Kids extinguido

  Ao término da primeira semana de dias completos do ano, a próxima reserva grandes mudanças no ramo da TV. As mudanças começam na Record, quando pela manhã o Hoje em Dia sofre a repentina e mal-programada mudança de apresentadores. Para compor o novo trio, estará o recém-chegado da emissora, César Filho, a veterana Ana Hickmann e a irreverente Renata Alves, famosa com o quadro Achamos pelo Brasil do programa “Domingo Espetacular”. Pela tarde, o Programa da Tarde volta com edições inéditas e ao vivo, agora apenas com a dupla Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

  Já na Band, o apresentador Bacci tenta mais uma vez emplacar no canal, o que não deu certo durante as tardes diárias da emissora. Bacci, que chegou na emissora com planos de ter até um dominical, acabou ficando sem nenhum programa e teve que migrar para um já criado. Agora, no Café com Jornal ele tenta fazer um público num horário onde nunca esteve na TV. Como um bom guerreiro nunca acaba a luta, ele irá mais uma vez receber a oportunidade dada pela Band e espera obter dessa vez sucesso.

  Com essa mudança, mais uma vez a criança perde espaço na TV aberta que está sendo impactada pelo sucesso da TV fechada com o público infantil, e a Band entra na lista dos canais que extinguiram a programação infantil da emissora, ficando agora apenas com os desenhos da madrugada, e para São Paulo, com o horário vespertino após o programa “Donos da Bola” (que de costume neste horário é exibida a programação local de toda a rede). E vamos ver se dessa vez, a tentativa de dar certo vai obter sucesso. Enquanto se presa quantidade, qualidade “desce pelo ralo” na televisão aberta do Brasil!

O trio, chega na emissora na segunda-feira (12) quando importantes mudanças acontecem na TV brasileira. Foto: Reprodução/Record

O trio, chega na Record apresentando um matinal na segunda-feira (12), quando importantes mudanças acontecem na TV brasileira.
Foto: Reprodução/Record