Segredo Bruna Marquezine e Neymar continuam romance as escondidas

Engana-se quem acreditou que o namoro entre Bruna Marquezine, 18, e Neymar, 22, terminou mesmo em meados de fevereiro. Apesar da distância, os famosos continuam o romance através de mensagens de celular e internet. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a atriz e o jogador de futebol optaram por não revelar que estariam juntos novamente para conseguir mais privacidade e tentar afastar os curiosos de plantão.

Uma pessoa próxima aos dois afirmou ao veículo que a intérprete da Luiza na novela “Em Família” e o craque do Barcelona se falam todos os dias por WhatsApp e Skype e que ela só espera o amado retornar ao Brasil para reencontrá-lo.

Apenas os amigos mais íntimos saberiam da continuidade da relação de ambos.
Além de evitar o assédio da imprensa e do público, Bruna e Neymar mantém o namoro em segredo devido o excesso de trabalho deles. Ela se dedica as gravações da atual trama das 21h da Globo, o que a impede de viajar para Barcelona, na Espanha, onde o jogador mora. Ele, por sua vez, também não consegue arrumar um tempinho para visitar a amada no Brasil.
O namoro entre os famosos começou no Carnaval de 2013.