Secretário do Ceará repudia pegadinha de Silvio Santos

O secretário de Cidades do Ceará, Ivo Gomes, não aprovou a pegadinha gravada no metrô de Fortaleza pelo SBT e que acabou tornando-se viral na internet. Em nota publicada, nesta terça-feira (31/03), em sua página no Facebook, Ivo Gomes informa que determinou a identificação dos responsáveis.

Ivo pediu desculpas aos usuários pelo constrangimento que teriam passado durante as gravações. Ele diz repudiar o que chama de “pegadinha de extremo mau gosto”. O secretário não comentou a declaração feita pela emissora e confirmada pelo presidente do Metrofor à época, Rômulo Fortes, de que o Estado teria recebido para autorizar o uso do espaço. Ele também não informou se algum tipo de punição será aplicada aos responsáveis.

Exibida na noite do último domingo, a pegadinha foi gravada – de acordo com a assessoria do SBT – em dezembro de 2014, antes de Ivo assumir a pasta e quando o Metrofor ainda era subordinado à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Nela, atores caracterizados como zumbis assustam usuários do metrô após luzes começarem a piscar e o alto-falante anunciar problemas técnicos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)