“Se demorasse a ir ao hospital, não estaria aqui”, confessa Solange Couto

Em entrevista ao site “Ego”, Solange Couto contou está escalada para voltar à TV em ‘Malhação’, e revelou que foi prontamente atendida ao chegar em um hospital carioca quando sofreu um infarto.

“A equipe médica me disse que foi o socorro imediato que me salvou. Se demorasse a chegar, não estaria mais aqui”, disse ela. Solange precisou passar por uma angioplastia e colocou um stent, que serve para prevenir ou impedir a obstrução e o entupimento das artérias do coração. À publicação, a atriz explicou que não chegou a fazer uma cirurgia: “O processo é por uma veia que vai pelo antebraço e alcança a artéria principal. Ela é desentupida para a colocação do stent. Nem ponto levei no orifício. A sedação é rápida e a recuperação também”.

 Solange disse que foi pega de surpresa com o infarto, já que seus exames estavam normais. Ela contou também que deve deixar o hospital ainda esta semana. “O médico mandou evitar peso e voltar às atividades aeróbicas imediatamente. Quero declarar que não há nenhum outro problema no meu coração”, completou.
(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)