Se achando o cara Caio Castro se gaba com os melhores do ano

Caio Castro levou um azar danado; a reprise da entrevista em que ele disse umas bobagens a Marília Gabriela foi assistida pelas pessoas certas, na hora errada, e ele virou o vilãozinho da classe artística carioca. E qual foi a resposta de Caio a esta polêmica? Até agora, nenhuma; mas ontem, 18, ele soltou uma no Instagram que tem bem cara de provocação.

“Falem o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês pela confiança, pela consideração, me colocaram aqui, confiaram no meu tabalho e eu tô FELIZ PARA SEMPRE”, escreveu, ao postar uma foto com a língua pra fora – sinal infantil para “vá se ferr*r”. Em outras palavras:

Não contente, o galãzinho fingiu que nada está acontecendo, e comemorou sua indicação como melhor ator coadjuvante, na premiação realizada pelo “Domingão do Faustão”, graças ao personagem Michel, de “Amor à Vida”:

“Melhores do ano!!! Acho que vou votar em mim :D”, escreveu, com um link para a página da votação, em que ele concorre com Juliano Cazarré e Thiago Fragoso.

Entenda

Em entrevista concedida em setembro do ano passado ao “Marília Gabriela Entrevista”, Caio disse, na moral, que não gosta de ir ao teatro, e que só lê por obrigação, para “estar antenado”. A reprise foi ao ar no último fim de semana e causou revolta em nomes consagrados, como Ingrid Guimarães, Miguel Falabella e a veterana Laura Carodoso.

Na manhã de hoje, 19, a musa Maitê Proença comentou que está “perplexa” com este caso, e usou as palavras de Falabella para descrever a sitação: “Caio Castro não e ator, é apenas um desinibido!”