SBT volta a apostar em reprises na faixa das 18h30

O maior problema da faixa noturna da emissora de Silvio Santos ganha mais uma capítulo a partir desta segunda (24), com a volta da sessão “Quem Não Viu Vai Ver” que aposta nas reprises das próprias atrações da emissora paulista. O que acaba reforçando que o canal é um depósito de reprises, já que só tem conteúdo próprio a partir das 19h45 com a entrada do “SBT Brasil”.

Rachel Sherazade faz um verdadeiro milagre ao registrar 6 pontos de média, pois recebe muitas vezes com uma audiência pífia e entrega com uma audiência razóavel para a novela “inédita” da emissora. A insistência do dono da emissora ao investir cada vez mais em reprises, só reforça que o canal não tem competência para utilizar sua estrutura.

Um canal que tem Danilo Gentilli em seus fins de noite e faz um verdadeiro milagre com alguns entrevistados, registrando assim a vice-liderança com convidados abaixo da crítica. Receber na mesma semana um jornalista conceituado, um apresentador falido e um cantor de um estilo musical duvidoso coloca á prova a competência das pessoas ligadas ao entretenimento da emissora. Danilo ganhou maturidade na nova emissora e chama o público que passa a acompanhar a atração anterior esperando pelo talk show.