SBT promoverá mudanças radicais em seus telejornais

SBT BRASIL LOGO

O SBT parece que vai promover uma série de mudanças em seus telejornais muito em breve. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o departamento de jornalismo da emissora de Silvio Santos, deverá passar por uma espécie de dança das cadeiras, com direito a fim de um de seus telejornal.

O jornal da madrugada, o “SBT Manhã” comandado pelos jornalistas Hermano Henning e Joyce Ribeiro vai acabar. Isso porque, no horário no qual era exibido o telejornal, das 4 às 5 e das 5 às 6, será reprisado novamente o “Jornal do SBT”, aquele da madrugada que passa a ser comandado por Karyn Bravo e Hermano Henning.

Já o “Notícias da Manhã” que atualmente é comandado pelo jornalista César Filho será ampliado e passará a ir ao ar das 6 às 9 horas. O jornalista Marcelo Torres, que  atualmente vinha dividindo a bancada do “Jornal do SBT” com a Karyn, a partir do dia 22, voltará a fazer reportagens.

Já a jornalista Joyce Ribeiro, mais uma vez perderá seu posto de âncora passando a fazer a previsão do tempo do “Jornal do SBT”, “SBT Brasil” e também do do jornal da manhã de domingo.