SBT monta estratégias para barrar Record e exibirá ‘Eliana’ ao vivo

O SBT não está disposta a perder sua vice-liderança para a Record tão fácil, e para turbinar disputa, montou uma estratégia um tanto que radical.

Quando estava na Record, Eliana reclamava bastante a cerca da estrutura de seus programas, principalmente porque não eram exibidos ao vivo, considerado um sonho. Agora, ele se tornará realidade, pois, a partir do próximo domingo de páscoa, que cairá no dia 29, ‘Eliana’ começará a ser exibido ao vivo com a intenção de deixar mais “fervente” a guerra de audiência que acontece aos domingos. Em 11 dos confrontos, quem levou vantagem foi o ‘Hora do Faro’, e o SBT está disposto a frear um possível crescimento vindo por parte da emissora dos bispos.

Para que ‘Eliana’ seja exibido ao vivo, o SBT fará uma adaptação para colocar o ‘Domingo Legal’ em sequência. Mas, o programa não será exibido totalmente ao vivo, será apenas uma parte. Na parte ao vivo, Eliana receberá Anitta, já as outras atrações, que irão ao ar gravadas, estão mantidas em sigilo para que a Record não se mexa e se arme tanto assim.

Foram raras as situações em que 'Eliana' foi ao ar ao vivo, a última delas, foi com a cobertura da morte do ator Roberto Bolaños, o Chaves.

Foram raras as situações em que ‘Eliana’ foi ao ar ao vivo, a última delas, foi com a cobertura da morte do ator Roberto Bolaños, o Chaves. (Imagem: Divulgação/Montagem)