SBT exibe inédito “Eu e Orson Welles” próxima semana

Zac Efron

Foto: Reprodução

O SBT, através de sua assessoria, já divulgou os filmes para suas sessões na próxima semana. Além do cancelamento da “Tela de Sucessos” no dia 07, a novidade fica por conta “Eu e Orson Welles” (Me and Orson Welles), filme inédito, protagonizado por Zac Efron.

Na atração, Richard Samuelson (Zac Efron) tem 17 anos e ainda está na escola. Ao passar diante do Teatro Mercury ele recebe a oportunidade de integrar a nova montagem de “Júlio César”, clássico de William Shakespeare, que terá o consagrado Orson Welles (Christian McKay) como diretor e astro principal.

Richard terá uma pequena participação na peça, graças à sua habilidade ao tocar ukelele. Vivendo os bastidores da montagem ele conhece Sonja Jones (Claire Danes), secretária do espetáculo, que tem ambições maiores para a carreira. Aos poucos ele se interessa por ela, ao mesmo tempo que precisa lidar com o enorme ego de Welles.

“Eu e Orson Welles” será exibido no dia 08 de novembro ás 00h45, no “Cine Belas Artes”, após o encerramento do “Teleton 2014”.