SBT estreia segunda temporada de ‘The Lying Game’ nesta quinta

Nesta quinta, 30 de janeiro, às 3h, o SBT estreia a 2ª e última temporada da série THE LYING GAME (Jogo de Mentiras), produção da ABC Family, composta por 10 episódios produzidos em 2013.

Filmada em Austin, mas passada em Scottsdale, Arizona, uma garota adotada que descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton (também interpretada por Alexandra). As meninas foram separadas no nascimento, com Sutton sendo adotada por pais ricos e aparentemente vivendo uma vida ideal. No episódio piloto, Sutton fala á Emma para elas trocarem de vida por alguns dias enquanto ela persegue informações sobre sua mãe biológica em Los Angeles. Inicialmente animada para fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora Emma deve continuar a fingir ser Sutton como Sutton prossegue sua busca por sua mãe biológica. Quando Sutton recupera sua identidade e o destino de Emma é desconhecido, as gêmeas, junto com alguns de seus amigos mais próximos, tentam descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor.

C
THE REVENGERS

Durante a cerimônia de casamento de Rebecca e Alec, a polícia fecha o cerco e prende o promotor pela morte de Derek Rogers. Emma continua atrás de pistas que a levem à sua mãe biológica, mas Sutton, secretamente, já a havia encontrado: era Rebecca. Com a revelação de que Ted e Rebecca tiveram um caso, o casamento do médico com Kristin entra em crise. De novo. após o término do namoro, à medida que Emma se afasta cada vez mais de Ethan, Sutton investe pesado para reconquistar o ex-namorado. Em sua 1ª audiência, tendo o pedido para sair sob fiança negado, Alec escolhe um novo advogado. Cheio de mistérios, ele tem fortes indícios para provar sua inocência.