SBT e Televisa proíbem emissora regional de exibir “Triunfo do Amor”

Recentemente, a Rede Meio Norte, emissora local do Piauí, anunciou que iria exibir a novela mexicana “Triunfo do Amor”, protagonizada por Willian Levy e Maite Peroni nesta segunda, 13 de abril às 16h15 da tarde.

No entanto, a assessoria do SBT, que detêm de quase todo o estoque de novelas da Televisa, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

“Essa novela é da Televisa e a TV Meio Norte não pode exibir a novela porque o SBT tem exclusividade sobre o conteúdo mexicano em todo território brasileiro. A Televisa já intimou a TV Meio Norte a parar de promover a novela”.

Já a Televisa disse: “A Televisa informa que a citada emissora não tem nenhum tipo de vinculo ou contrato com a nossa empresa, não podendo exibir nenhuma de nossas produções. A TV SBT Canal 4 de São Paulo é a única televisão no Brasil com os direitos de exibir as novelas e produções da Televisa em território do brasileiro. Os advogados da Televisa no Brasil já notificaram a emissora pelo uso ilegal de imagens e proíbe a mesma de qualquer veiculação de conteúdo da empresa. A emissora não poderá exibir a novela ‘Triunfo do Amor’, caso o faça, novas medidas serão tomadas pelo jurídico da Televisa”.

“Triunfo do Amor” é um remake da novela venezuelana “Cristal”, que teve uma versão produzida pelo SBT em 2006, sem grande sucesso.

A história mexicana é protagonizada por Maite Perroni e William Levy, os mesmos da bem sucedida “Cuidado com o Anjo”, e tem em seu elenco outros nomes conhecidos no Brasil, como Victoria Ruffo (protagonista de “A Madrasta”), Dominika Paleta (uma das vilãs de “A Usurpadora”), Guillermo García Cantú (de “A Madrasta”) e Daniela Romo (de “Sortilégio”).

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)