SBT começa a gravar trilha sonora de “Cúmplices de um resgate”

A emissora do Silvio Santos, SBT, já começou a fazer a trajetória de sua nova produção, sim os preparativos para a nova novelinha da emissora “Cúmplices de um resgate” já estão sendo planejadas, a novela substituirá “Chiquititas”,que vem com um rendimento muito alto para os cofres do SBT, e a nova produção pretende segundo colunista.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o elenco, já começou a gravar a trilha sonora da novelinha teen do SBT, elemento este que é a peça chave para o desenvolvimento da trama, lembrando que depois que o primeiro remake do SBT sair que no caso foi a novelinha infanto-juvenil Carrossel a emissora não parou mas devido ao grande sucesso.

A maioria das trilhas sonoras da novela será do mesmo jeito de suas antecessoras, em vídeo clipes, Inclusive nos primeiros capítulos de “Cúmplices de um resgate” será mostrado um clipe de um dueto das atrizes Juliana Baroni e Larissa Manoela, que na atração serão mãe e filha. Nesta segunda (23/03/2015) começam as gravações da trama do SBT.

Foto/Reprodução

Foto/Reprodução