SBT cancela ‘Patrulha Salvadora’; ‘Chaves’ volta a ocupar o horário

Passou alguns dias, e surpreendentemente, o SBT colocou a série ‘Patrulha Salvadora’, que é uma continuação de ‘Carrossel’, na faixa das 18h30, ao fim da tarde com a intenção de repercutir, o que não aconteceu quando era exibido aos sábados as 20h30.

Sem sucesso, o canal volta atrás e a partir desta segunda (27), de acordo com a grade divulgada para a imprensa, ‘Chaves’ volta a ser exibido as 18h30. Tudo isto teria sido impulsionado pela grande audiência atingida pelo antecessor no horário, a novela ‘A Usurpadora’, que atinge vice-liderança e, ao seu fim, entrega o segundo lugar no painel de audiência diretamente ao ‘Cidade Alerta’ por conta do baixo desempenho que a série infantil atingiu.

O cancelamento de ‘Patrulha Salvadora’ não era esperado, porém, entendível pela rejeição e pelo não sucesso. Agora, os personagens irão descansar suas imagens pois em breve estrelarão nos cinemas o filme de ‘Carrossel’.

O enlatado sempre volta a ocupar o horário que há anos exibe reprises e que acaba sempre sendo seu. (Imagem: Divulgação/Televisa)

O enlatado sempre volta a ocupar o horário que há anos exibe reprises e que acaba sempre sendo seu.
(Imagem: Divulgação/Televisa)