SBT Brasil Tem melhor média mensal em 9 anos.

SBT BRASIL LOGO

De acordo com o site “Parabólica JP” de Armando Vanucci, O “SBT Brasil” fechou maio com a melhor audiência desde novembro de 2005, o quarto mês após a sua estreia em agosto daquele ano. No mês passado, o principal telejornal do SBT atingiu 6.4 de média, um ponto e meio a mais do que o registrado em maio de 2013. O crescimento dos números foi comemorado pela equipe do jornal e pode ser explicado por algumas ações, entre elas melhor entrega de público feita pelo seriado “Chaves” e a presença de Carlos Nascimento após um tratamento contra câncer.
O levantamento obtido pelo “Parabólica JP” aponta que o “SBT Brasil” registra 5.4 de média entre janeiro e maio deste ano, o que representa um crescimento de 16% em relação à média final de 2013. Já em comparação aos últimos 13 meses, o aumento nos índices foi de 32%.
O crescimento de audiência aconteceu justamente num período em que os comentários foram tirados do ar. Esses dados serão levados em conta na avaliação final sobre retorno total da opinião dos apresentadores do “SBT Brasil”.