SBT bate recorde de audiência e é a segunda emissora mais vista no Brasil desde junho

Em novembro, o SBT garantiu na média nacional (PNT) a vice-liderança pelo sexto mês consecutivo.

Na média 24 horas, a emissora de Silvio Santos registrou 4,9 pontos de média e conquistou a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada marcou 4,4 pontos de média.

Além da vitória, o SBT conquistou em novembro a melhor média mensal em 12 meses no PNT. A emissora também registrou um crescimento de de 29% em relação ao mês janeiro deste ano, quando marcou 3,7 pontos.

Além dos ótimos índices na média nacional, o SBT também encerrou o mês de novembro na vice-liderança na média 24 horas na Grande S.Paulo. É o quinto mês consecutivo em segundo lugar no ranking geral das audiências. Desde julho deste ano o SBT vence a emissora terceira colocada nessa faixa horária.

Em novembro, o SBT registrou 5,8 pontos de média. A emissora terceira colocada marcou 5,4 pontos. Desde setembro de 2008 o SBT não registrava um índice tão alto como no mês passado.

Nesta faixa horária a emissora de Silvio Santos também registrou um crescimento de 44% em comparação ao mês de janeiro de 2014, quando alcançou 4,6 pontos de média.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)