SBT anuncia seus filmes e séries inéditas para 2015

SBT LogoO SBT reuniu a imprensa em um almoço em São Paulo para mostrar as novidades da programação. Além do reality “Esse Artista Sou Eu”, da segunda temporada do “Festival Sertanejo” e da escolha da próxima trama infantil “Cúmplices de Um Resgate”, que substituirá “Chiquititas” em 2015, também divulgaram o pacote de filmes adquiridos e serão exibidos nas sessões da emissora.

Após não renovar o contrato de exclusividade com a Warner Bros, a emissora de Silvio Santos buscou filmes aleatórios de outras produtoras. Entre os longas adquiridos estão: “Passe Livre”, “Arthur, o Milionário Irresistível” e “O Desinformante”, da Warner Bros e “Pelas Garotas e pela Gloria”, “SWAT – Comando Especial II”, “O Exterminador do Futuro: a Salvação”, “Jogos Letais”, Pânico no Lago 3”, “A Morte Convida para Dançar” e “Santos Justiceiros II”, da Columbia, do grupo Sony Pictures.

Foi anunciado em outra ocasião, algumas séries que a emissora possui o direito de exibição. Entre elas: “Dallas”, “Garoto de Ouro”, “Arqueiro”, “O Diário de Carrie”, “Pessoa de Interesse”, “Nikita”, “Uma Escolha de Coração” e a série da Nickelodeon “Sam e Cat”.

O SBT também adquiriu do grupo Discovery o documentário “Águias da Cidade”. Nele é mostrado o dia a dia da policia militar que trabalha pelo ar nos helicópteros e que todos os dias salvam vidas e enfrentam o crime em São Paulo.

Em 2015 não poderia ser diferente dos outros anos, o SBT faz sua chamada com os pacotes de filmes disponíveis em 2015, a emissora encerrou o contrato de exclusividade nos filmes em parceria com a “Warner B.”, portanto percebemos que os filmes estão totalmente fracos sem muitos destaques.

Confira a chamada abaixo: