SBT ainda tem sua vice liderança no PNT

sbtMesmo com a Rede Record muitas vezes na vice liderança com uma grande vantagem do SBT, ainda não conseguiu a vce liderança no PNT confira alguns dados de audiência:

Os números do Painel Nacional de Televisão já circulam entre os principais executivos das emissoras de TV e apontam que a vice-liderança em todo território nacional é disputada na casa decimal. Levantamento obtido pelo “Parabólica JP” revela que , das 06h às 23h59, o SBT marcou em agosto 4.4 de média e a Record 4.1 pontos.

A Globo continua na liderança com boa margem de vantagem fechando o mês passado com 11.4 de média. Esta sequência no ranking da audiência se repete há 3 meses. A mesma planilha aponta que no período da manhã, das 6h às 12h, a Globo marcou 7.1 de média no PNT.

O SBT garantiu a vice-liderança com 3.4, seguido pela Record com 3.2 pontos. À tarde, das 12h às 18h, a Globo fechou com 12.2, SBT com 5.2 e a Record 4.9 de média. No horário nobre, em todo território nacional, SBT e Record fecham em segundo lugar com 6.7 de média. A Globo marcou 21.4. De janeiro a agosto deste ano, a Globo lidera com 12.3 de média, o SBT aparece na vice-liderança com 4.2 e a Record vem na sequência com 4.1 de média.