Sarah Oliveira prepara novo programa para o GNT

Sarah Oliveira tem se dedicado a um novo projeto no GNT, , que tem estreia prevista para março, após emplacar “Viva Voz” e “Na Trilha da Canção” na emissora.

Intitulada “Calada Noite”, a atração tratará sobre personalidades e sua relação com a noite. Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S.Paulo”, os artistas vão contar os motivos pelos quais preferem trabalhar nesta faixa horária – momento em que a maioria está dormindo –, o que tira o sono e como fazem para ter disposição.

As gravações já estão em estágio avançado e estreará em março na grade da emissora. Em uma recente entrevista para o jornal O Globo, Sarah contou a rotina de trabalho de gravação, que é compatível com sua a vida, já que afirma ser uma pessoa da madrugada: “Percebemos que não estou sozinha. Muita gente prefere a noite para criar, ouvir música, ler, ficar mais em contato consigo mesmo, até mesmo malhar. É um programa poético”.

Atualmente, o GNT está em 24º lugar no ranking geral de audiência da TV paga brasileira, atingindo a liderança em várias faixas do público feminino.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação