Sangalo sobre filho Marcelo: “Ele pede bastante um irmão”

Em entrevista ao “Gshow”, a cantora Ivete contou que não gosta tanto de festa de aniversário e comemora a data mais para agradar o filho, Marcelo.

“Não fico mais ansiosa para o meu aniversário, meu filho que fica. De um tempo para cá, passei a fazer minha festa para ele. Geralmente é de dia, tem pula-pula e os doces são os que ele gosta”, contou.

Ivete Sangalo também revelou que Marcelo quer um irmão e ela está tentando atender ao pedido do filho. “Ele pede bastante um irmão. Estou disposta, tentando nos trâmites normais. Vamos ver”, conta ela.

A cantora explicou que tem a vida regrada para poder manter a boa forma.  “Fico até meio assim de falar porque acaba sendo uma ‘condenação’ para quem vive outro estilo de vida. E não é, absolutamente. O que me deixa bem dessa forma é: sou uma pessoa ‘zero excessos’. Meu corpo é um presente, especialmente a mim, que tenho muita saúde. Fico com medo de desperdiçar isso. Minha vida é regrada, mas sem chatice, com consciência. Não fumo, não bebo e não exagero na comida. A única coisa que faço de errado é dormir tarde”, disse Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo (Foto:Divulgação)

Ivete Sangalo (Foto:Divulgação)