“Sandy & Júnior” volta ser reprisado no Viva

A série que mostra a vida de dois irmãos com todas suas situações do dia á dia, “Sandy e Júnior” está de volta mais uma vez no canal Viva, sucesso nos anos 90 estará mais uma vez no canal fechado da GLOBOSAT.

A sua primeira exibição foi entre 1999 e 2003, é cheia de aventuras, atritos, romances, encontros e desencontros, além de muita música. A história se passa no colégio CEMA (Centro Educacional Mário de Andrade), em São Paulo, e mostra Sandy como uma das alunas mais populares e líder da classe.

Já o seu irmão, Junior, é bastante articulado e adora música, estando sempre dividindo o seu tempo entre os estudos e a banda em que atua como baterista. Ele também adora trabalhar como DJ na Rádio Dez, uma emissora mantida pela escola.

Mesmo com grandes nomes como dos protagonistas, o elenco tem participação de vários atores, entre os quais Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme, que iniciavam suas carreiras na TV. Marcos Mion, Daniele Suzuki, Juliana Knust, Igor Cotrim e Camila dos Anjos são alguns dos outros nomes que marcaram presença ao longo das quatro temporadas do programa.

 “Sandy & Junior” volta ao ar no canal Viva a partir do dia 16/02/2015, indo ao ar às 12h30, de segundas às sextas. A atração também pode ser conferida em horário alternativo, às 8h30, nas mesmas datas.marcxio-ribeiro-com-o-elenco-da-serie-sandy-e-junior-da-qual-participou-em-2001-1369845323232_956x500