Sandy e Superstar? Uma combinação retardada.

Sem sal, forçada e chata. Essas são as palavras que eu uso para definir atualmente a atuação de Sandy no superstar que veio com a missão de substituir a cantora Ivete Sangalo que depois de se desentender com a globo, abandonou o reality prestes a estréia.

Eu assistir a estréia do superstar no último domingo, 12, e acompanhei a performance dos 3 jurados em especial a da cantora Sandy, e pode perceber que pelo menos no primeiro dia a cantora demonstrou total antipatia e superioridade, indo contra todas as características da cantora Ivete Sangalo que sempre deu um show de simpatia, verdade e muita humildade com todos os participantes.

E Na certa eu devo analisar que por se tratar de uma estréia tudo ainda é considerado novo e por isso é normal que os jurados tenham uma certa dificuldade de se adaptar com o DNA do programa mas aos poucos vão se adaptando. Mas de fato esse trio de jurados não chegam nem perto do antigo trio e falando da Sandy essa distância aumenta ainda mais, afinal Ivete tem tudo a ver com o programa e eu tenho certeza que Sandy não durará muito tempo na atração , talvez nem chegue na próxima temporada e na minha humilde opinião o diretor Boninho errou feio ao não insistir para manter o antigo trios de jurados em especial Ivete Sangalo e olha que eu não estou falando isso apenas porquê sou baiano e prefiro Ivete (na verdade é sim), Mas eu não vou ser pessimista e prefiro esperar os próximos programas para que eu possa fazer uma outra análise. Lembrando que Superstar vai ao ar todos os domingos, logo depois do fantástico.

Fanweb

(Superstar / Reprodução)