Sandy completa 32 anos! Relembre sua trajetória

Hoje a cantora Sandy completa mais um ano de vida e comemora seus 32 anos com estilo, ela ao lado do seu irmão Júnior fizeram muito sucesso a anos atrás e hoje eles estão separados em carreira e agora é mãe também.

 O Domingão do Faustão é parte marcante dessa história tão bonita, e agora você pode relembrar momentos inesquecíveis de Sandy no palco do programa, desde a infância até a maturidade, passando pela decisão de desfazer a dupla com Junior. Veja!

Em 1993, Sandy e Junior participaram do quadro Mano a Mano, e o pai da dupla, Xororó, entregou: a menina era a mais preguiçosa dos dois. Além disso, claro, as estrelas mirins rechearam a telinha da Globo com muita música e diversão.

Em 2007, a história de sucesso da dupla Sandy & Junior chegava ao fim. Os irmãos decidiram romper a parceria e seguir carreira solo, mas fizeram a despedida no Domingão do Faustão cantando muitos sucessos.

Em 2010, Sandy Leah esteve mais uma vez no palco do Domingão, já casada com o atual marido, Lucas Lima. Mais madura, ela comentou assuntos como o assédio da imprensa, sua imagem perante o público e até a possibilidade de posar nua.

Não acabou! Você pode conferir também um clipe com vários momentos de Sandy no palco do Domingão no decorrer dos anos. Uma homenagem mais do que justa para a aniversariante do dia. Parabéns, querida Sandy!sandy