Sandra de Sá e Samuel Rosa salvam Powertrip no “SuperStar” e web critica

Os músicos fizeram uma participação especial no programa deste domingo (12) como jurados, onde poderiam dar até 3% para uma banda. Além de Samuel Rosa e Sandra de Sá, Mumuzinho também fez parte do time de jurados especiais, que deu o que falar no “SuperStar”.

Já no último bloco do programa, Fernanda Lima pediu para que os três fizessem as suas escolhas. Enquanto Mumuzinho votou na banda Melim, Sandra e o vocalista do Skank optaram por dar a pontuação para a banda Powertrip, que estava com 60% e ultrapassou a rival Pagan John, continuando assim na disputa.

Alguns internautas ficaram insatisfeitos com a decisão e usaram as redes sociais para reclamar. “Vou reclamar disso até a hora do fantástico. Quero Pagan John de volta porque o público votou pra eles ficarem. Revolta!”, disse uma telespectadora. “Samuel Rosa por essa votação no #Superstar nunca mais ouvirei ou irei no show do Skank … perdeu todo meu respeito!”, escreveu outra. “O que tanto os jurados vêm em PowerTrip? Só fizeram cover sem nenhuma inovação até agora…”, reclamou mais uma.

Jurados especiais causaram revolta nos telespectadores (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jurados especiais causaram revolta nos telespectadores (Foto: Reprodução/TV Globo)