Saiba quem é o outro novo integrante da temporada 2015 do ‘CQC’

  Aos poucos está se formando e com informações que chegam, se sabe quem irá integrar a reformulação do ‘CQC’ e seu novo elenco. Ontem (05), foi noticiado aqui que Erick seria o novo “homem de preto” do humorístico, que terá também Dan Stulbach e Rafael Cortez, que está voltando, para o elenco do programa em 2015.

  Agora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, quem chega é o jornalista Juliano Dip, que é conhecido por ser repórter da CBN e que possivelmente foi indicado pelo próprio Dan, que fica no lugar no antigo âncora, Marcelo Tas, pois eles trabalham juntos na rádio.

  Ele já grava de terninho e microfone personalizado, e as informações dão conta de que ele está gravando uma série de reportagens sobre o carnaval para a emissora.

Momento em que o jornalista participa do programa 'Tribuna Livre' da Rede Vida e que agora é da Band e será o novo repórter do CQC. (Imagem: Reprodução/Rede Vida)

Momento em que o jornalista, conhecido na rádio CBN, participa do programa ‘Tribuna Livre’ da Rede Vida e que agora é da Band e será o novo repórter contratado do CQC para 2015.
(Imagem: Reprodução/Rede Vida)