Saiba qual será a substituta de “Esmeralda” nas tardes do SBT

Bianca Castanho e Dado Dollabella estrelam o folhetim já reapresentado no período vespertino da rede.

Bianca Castanho e Dado Dollabella estrelam o folhetim já reapresentado no período vespertino da rede e deve substituir “Esmeralda”.

Com os expressivos resultados da trama estrelada por Cláudio Lins emissora já pensa em colocar mais uma novela onde Bianca Castanho vive dilemas amorosos e familiares, desta vez a re-reprise de “Cristal” (2006) veiculada pela rede em 2011 onde os números foram melhores do que na exibição original.

História marcou a ida de vários artistas globais para a rede de Silvio Santos como Bete Coelho, Dado Dollabella e Giusepe Oristanio, mas os índices de audiência de sua exibição original não foram os almejados e a trama foi retalhada fechando com 124 capítulos dos 203 capítulos previstos.

Em seu ano original atingiu 07 pontos de média, ficando três pontos abaixo de sua meta, já reexibição foi um grande sucesso de repercussão e superou até mesmo os prognósticos da rede fechando na faixa vespertina com 05 pontos de média geral considerada acerto pela maioria dos diretores do canal.