Saiba qual é a substituta de “O Rei Do Gado” na Globo

Uma das concorrentes é estrelada por Fábio Assunção, Gabriela Duarte, Antônio Fagundes e Regina Duarte. (Foto: Reprodução/Memória Globo)

Uma das concorrentes é estrelada por Fábio Assunção, Gabriela Duarte, Antônio Fagundes e Regina Duarte. (Foto: Reprodução/Memória Globo)

A Rede Globo está a um passo de definir trama que vai ocupar a vaga em que “O Rei Do Gado” (1996) está sendo exibida atualmente, nos bastidores a única certeza é que deve ser um dos clássicos textos de Manoel Carlos para que a emissora consiga barrar um possível crescimento de uma concorrente que detém a exclusividade do PAN 2015 em TV Aberta, mas tudo vai depender dos resultados alcançados pela trama assinada por Benedito Ruy Barbosa em sua segunda exibição no período vespertino na maior emissora do país.

Tendência de envelhecer as reprises é o caminho natural da faixa para os próximos anos, onde produções entre o fim da década de 1990 e começo dos anos 2000 ganharão chance na faixa de reprises, as duas mais fortes para entrar no lugar dos Mezzenga e Berdinazzi são “Por Amor” (1997) e “Laços de Família” (2000), que já foram exibidas na sessão em 2002 e 2005 respectivamente.

Caso a história de Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antônio Fagundes) se saia vencedora, ocorrerá pela segunda vez seguida o fenômeno de que uma e/ou duas novelas já exibidas pelo VIVA ganhem uma nova reprise na emissora aberta, já a história liderada por Carolina Dieckmann e Vera Fischer nunca foi ao ar no canal de reapresentações da Globosat.