Saiba os segredos dos homens famosos para ter pele de bebê

Nós  homens também somos escravos da beleza. As estrelas também fazem sacrifícios pela beleza da pele, do corpo ou do cabelo. Entre as receitas estãoveneno de cobra e excrementos de pássaro. Vale a pena todo sacrifício garante os famosos.

O filme Top Gun foi lançado em 1986, há quase 30 anos. Três décadas depois, o jovem piloto Tom Cruise continua a fazer o papel do galã, mais do que do paizinho. Com mais de 50 anos, continua com o mesmo ar do rapaz de pouco mais de 20 que protagonizou a comédia romântica que o fez famoso e quebra-corações. Exemplo disso, a Missão Impossível, lançada em 2011, que continua a fazer dele um homem jovem e ágil.

O segredo de Tom Cruise? Excremento de rouxinol. Não é bonito, não deve cheirar bem, mas, os milagres veem-se depois de bem lavadinho, Tom Cruise continua a estar no top.

E, já que falamos de cheiros, bom, não há muitas oportunidades de ver Leonardo Di Caprio ao vivo e a tela transmite muitas emoções e mexe com os sentidos, mal o olfato não é um deles. Isto porque o rapaz garante que o segredo da sua jovialidade passa, ou melhor, não passa por tomar banho. Duas vezes por semana é o suficiente.

Pierce Brosnan , ou não fosse ele o agente secreto 007 de sua majestade e habituado ao perigo, escolhe um método mais assustador: injeções de veneno de cobra que funcionam da mesma maneira que o botox, mas mais eficaz, garante o galã.

Brad Pitt já vai nos quarentas e com um corpinho de 20. O marido de Jolie até nem é de esconder as rugas, mas a flacidez do corpo é disfarçada com umas faixas no abdômen.