Saiba o que aconteceu no episodio 5×14 de Pretty Little Liars

Finalmente, para a alegria dos fãs, Pretty Little Liars está de volta, lembramos que o que você está prestes a ler contém Spoilers sobre o novo episodio, se você ainda não assistiu, não leia, pois irá saber os maiores detalhes do episodio.

O episodio já começa 3 meses depois da morte de Mona, no episodio 5×12,  e acontece o que ninguém esperava, Alisson aparece no funeral de Mona, sendo ela uma das maiores suspeitas do crime, e quando achava que podia dizer a mãe de Mona, seus sentimentos, mas acaba levanto um tapa no rosto, inesperado.

Garotas se surpreendem com o tapa de Leona Vanderwaal em Alisson

Garotas se surpreendem com o tapa de Leona Vanderwaal em Alisson

Hanna então segura a mãe de Mona, e depois vai para a casa dela, aonde Leona entrega a Hanna um urso de Mona. Lolo após vemos a cena em que o pai de Spencer a revela que ela poderá ser presa por ter matado Bethany young, já que encontraram uma confissão de Jessica DiLaurantis ao Detetive Wilden, informando que viu Spencer no quintal de sua casa perto do local do crime. coisa que deixa a garota desesperada.

Jason mente para a policia e diz que Alisson estava com ele no dia em que Mona Vanderwaal morreu, sendo assim Spencer pede para ele, que conte a verdade, já que se ligassem Alisson ao crime de Mona, isso poderia torna-la suspeita da morte Bethany young

E não é que os instintos de irmão de Jason ajudam Spencer, aliás ele também é irmão dela, e decide contar a policia que Alisson não estava com ele, depois de olhar gravações de quem possivelmente matou Mona, Jason diz que acredita que pode ser sua irmã (Alisson).

Hanna procura Grunwald, na tentativa de que ela consiga descobrir onde esta o corpo de Mona, ou até quem possivelmente a matou, sendo assim, ela usa o urso que Leona (mãe de Mona) .

ali-and-jason-in-514-e1420555437695

Alisson acaba ficando na prisão suspeita de dois assassinatos

Depois de contar a policia que não estava com Alisson, Jason volta para a casa, e logo toca a sirene da policia, Alisson pede a Jason uma chance de fugir, porém quando está saindo ela encontra Aria,Emily,Spencer e Hanna, que não deixam ela fugir. Alison fala para elas que A está armando para ela, porém as garotas não dão ouvidos e deixam que a policia prenda a garota.

Aria vai para casa, e tenta consolar Mike, que estava apaixonado por Mona, e está com muitas dificuldades de superar a morte da namorada. Page decidi sair de Rosewood com a família, Emily chega no aeroporto, tenta impedi-la informando que Alisson foi presa, porém a garota decidi viajar.

 

E para fechar com chave de ouro o episodio, a tenente Tanner, vai a casa de Spencer, para falar pessoalmente que as acusações sobre ela foram retiradas, e que Alisson é a principal suspeita do assassinato de Bethany young, quando as garotas estão na rua, começa um festival de foguetes, o que elas não esperavam era que um dele formaria a letra “A” no céu, “Será que Alisson é -A?”, temos que aguardar mais episodio.

A série ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no twitter mundialmente.Nos informamos o básico que aconteceu no episodio, lembrando que para saber tudo que ocorreu você precisa ver o episodio.